Cometa assume a ponta na Segunda Divisão

Sem perder, o Cometa lidera o campeonato
Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO - Com um primeiro tempo arrasador, o Cometa não tomou conhecimento da Associação Atlética Amorim, pela quarta rodada da Segundona, e pegou a liderança do adversário. Abriu 3 a 0 e, ao final, venceu por 4 a 3, no Cesac do bairro Novo Horizonte.

Com dois gols cada, os atacantes João Paulo e Luiz Carlos Júnior voltaram a decidir para a equipe do técnico Márcio Ramos (ex-Mauá e Cascalho Rico). O Amorim – que neste ano eliminou o Cometa da Copa Araguari, marcou com Ceará, Melado e Fio, não evitando a segunda derrota.

O América enfrentou o Jóquei Clube Bandeirantes e empatou por 2 a 2. Fez 1 a 0, com Romarinho, tomou a virada, e buscou a igualdade no finalzinho, com Diego Beiço. O jogo teve seis expulsões (quatro do Bandeirantes e duas do Mecão). A outra partida da rodada, entre Santos e Atlético Paraíso, terminou com o placar em branco.
Classificação: Cometa (sete pontos), Amorim (seis), Paraíso (cinco), América, JC Bandeirantes e Brasília (quatro), Santos (dois pontos).

AMADORÃO

Flamante e Contenda empataram por 0 a 0, no Estádio Benedito Lopes Pimenta. O Rubro-negro manteve a liderança do campeonato, com 13 pontos ganhos. Por sua vez, o goleiro Alex Ceni, do Contenda, completou cinco partidas sem tomar gol. Os dois clubes seguem invictos.

Demais resultados: União 3 x 2 Diamante, Grêmio 3 x 1 Operário, Mauá 0 x 2 Xodó/Pé Menor, Flamengo 1 x 2 Novo Horizonte e Resgate 0 x 2 Amanhece. No próximo domingo não haverá rodada.

 

Fonte: GAZETA DO TRIÂNGULO

www.gazetadotriangulo.com.br

Autenticação: Formulário

Visitantes

HojeHoje14
OntemOntem20
Na semanaNa semana82
No mêsNo mês333
TodosTodos72072